idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

MUSEUM OF THE AMERICAS - EXPOSIÇÃO

MIAMI – 2012 – MUSEUM OF THE AMERICAS
•             LOCAL – Museum of the Americas – Doral – Florida
•             DATA – 9 a 19 de Novembro de 2012
Medidas 0,40 x 0,40 cm, chassi de 0.3cm
Interessados entrar em contato,
AMA | Museu de Arte das Américas da OEA é um centro de arte contemporânea produzida no e sobre o Hemisfério Ocidental. Nós promover a mudança social, proporcionando um espaço animado para intercâmbio educacional, novas idéias, e da expressão criativa. Dentro e fora das paredes de nossa galeria, que enriquecem nossas comunidades locais e internacionais por artistas de interconexão, museus, e as audiências das Américas.

O Museu de Arte das Américas da Organização dos Estados Americanos foi fundada em 1976 por resolução do Conselho Permanente da OEA, em homenagem ao bicentenário da independência dos Estados Unidos, país sede da OEA. O prédio histórico do Museu foi desenhado pelo famoso arquiteto Paul Cret em 1912 como residência para os secretários-gerais da Organização dos Estados Americanos. É colonial espanhol em grande estilo com paredes brancas, grades de ferro, um telhado vermelho em mosaico e varanda decorada com azulejos ricamente coloridos em padrões modelados após arte asteca e maia.
Com seu foco regional única, AMA coleta, conservas, estudos e exposições de obras de artistas de renome e realiza outras atividades de natureza educacional. Coleção permanente do museu contemporâneo da América Latina e Caribe arte é um dos mais importantes de seu tipo nos Estados Unidos. O museu também mantém uma programação regular de exposições e programas educativos relacionados.

Um comentário:

Obrigado e volte sempre.

RECENTES PUBLICAÇÕES