idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

Sonho de Amor


Se uma estrela cadente o céu cruzar
E uma chama no corpo me acender
Vou fazer um pedido e te chamar
Pra o começo do sonho acontecer

Quando os dedos tocarem lá no céu
O universo vai todo estremecer
E as estrelas rodando em carrossel
Testemunhas de amor, eu e você.

As batidas do nosso coração
Se acalmando depois da explosão
Quando o sol se prepara pra nascer...
Oh... Sonho de amor...

(refrão) 

As noites sabem como eu te esperei
Não conto pra ninguém
A lua sabe que eu me apaixonei
Se você é real, porque você não vem?!
Oh... Sonho de amor.

2 comentários:

  1. OI tudo bem?
    Vim aqui visitar seu trabalho e se juntar ao seu grupo de amigos também.
    Adorei seu espaço!!
    ******************
    Forte abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Que espaço encantador!
    Não tenho vontade de ir embora,mas preciso, então voltarei outra hora.
    Parabéns tudo muito lindo de verdade.

    ResponderExcluir

Obrigado e volte sempre.

RECENTES PUBLICAÇÕES