idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Soneto de Fidelidade


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure
Vinícius de Moraes

2 comentários:

  1. Muito bom, numa manhã domingueira, de Sol, no meu Ceará, Da Cadeirinha de Arruar, REvisitar meu querido "poetinha", com "Soneto de Felicidade...
    Que quero mais!

    Beijos,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Pour utiliser wow po le guide d'or, il n'y a aucun risque de recevoir mon compte interdit et les techniques que j'ai apprises moyen je peux recevoir de l'or rapide dans le Monde de Warcraft chaque fois que j'ai besoin. Même thoug j'achète de l'or d'un vendeur réputé, c'est exactement que la demande pour l'or provoque. Il y a aussi une édition fondamentale de l'économie du jeu - il peut facilement wow golds être non stabilisé par de telles pratiques. Aussi si vous voulez devenir d'or par la voie la plus rapide, vous pouvez aller et acheter une grande quantité d'or pour l'argent réel d'un du nombreux or en vendant compaines, Il y a beaucoup de monde de guide de warcraft dans Internet et j'ai jeté un coup d'œil à la plupart d'entre ceux-ci hou la des guides d'or, gold wow sont surtout très pauvres effectivement.

    ResponderExcluir

Obrigado e volte sempre.

RECENTES PUBLICAÇÕES