idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prêmios na área de Artes Visuais

O Centro Cultural da Marinha, no Jardim Paulista, São Paulo, foi o palco do 1º Salão Nacional de Artes Plásticas Comendadora Darcy Reis Rossi. No evento, realizado em 22 de setembro, os representantes da UNAP (União Nacional dos Artistas Plásticos) presididos por Adugar Quirino, prestigiaram alguns artistas e curadores pelos trabalhos realizados em prol da cultura.

Entre outros profissionais da área de artes visuais, o curador Carlos Zemek recebeu o Brasão incentivador das artes, o jornalista escritor e fotógrafo Eduardo Bettega recebeu Medalha de honra e também conquistou Medalha de bronze na categoria fotografia, e a curadora Jô Oliveira, fundadora do Grupo Artes Sem Fronteiras, recebeu o prêmio Master cultural.

Jô Oliveira agradeceu à distinção conferida pela UNAP afirmando que a homenagem em muito a incentiva a colocar energia em sua nova atuação profissional, agora voltada para eventos internacionais. O escritor e fotógrafo Eduardo Bettega afirmou que as duas condecorações recebidas serão exibidas em local de destaque em sua casa pois são uma conquista que deve ser comemorada.
FONTE
jornalista escritor e fotógrafo Eduardo Bettega
Poeta e artista plástico Renato Pratini e Jô Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e volte sempre.

RECENTES PUBLICAÇÕES