idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eternos momentos


Após oito dias de sua partida sua falta é imensa; Antes sabia que era apenas me deslocar e podia lhe abraçar, lhe falar; Hoje isso é impossível e por isso o vazio é incalculável.
Somente ontem tive a oportunidade de ter acesso aos seus objetos pessoais para minha alegria e até surpresa percebi que há anos mantinha junto aos seus documentos pessoais, uma foto minha.
A alegria de saber que você existiu e fez parte de minha vida faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Essa luz viva que ilumina a estrada do passado mantendo vivas as lembranças maravilhosas de nossa infância, o passar e o repassar das memórias antigas me traz hoje saudades imensas dos momentos que passamos juntos; Que foram muitos e que hoje ocupam uma cabana no meu coração.
A sua ausência me causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou é como se você aqui estivesse.
A vagarosa saudade e as silenciosas lembranças eternizam sua presença e aos pouco esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera pelos braços da vida um dia reencontrar.
De repente deu-me uma saudade imensa daquele tempo em que tínhamos menos preocupações, daquele tempo em que nossas mentes e almas estavam dedicadas e dirigidas somente aos momentos bons que coloríamos os sonhos e nos direcionávamos exatamente para onde queríamos ir.
Expoente muito mais do que digno da alma e autêntico exponente da nossa cultura autor de uma obra atualmente rara, não expressa em livros, mas, no abrir das cortinas da sua própria história.
Aprendeu com a luta, com a batalha a ser um grande homem ganhador, escreveu sua história com princípios dignidade e honestidade.
Essa foi a maneira que encontrei de lhe homenagear e lembrar para aqueles que leem isso que devemos aproveitar todos os momentos saboreando cada instante pois não sabemos qual vai ser o último.

Obrigada por ter feito parte de minha vida.
De sua irmã. Jô.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e volte sempre.

RECENTES PUBLICAÇÕES