idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu uso o que ....?

Quem estiver por perto, aproveite. "A arte de vestir-se"
Domingo, 8 de junho hour 10:00-18:00
Curso para aprender como se vestir de acordo com o seu corpo com o consultor de imagem Anna Vênus
Inscrições abertas até 31 de Maio lugares limitados ao curso fechado número
Associação Cultural SATURATED
Como parte de suas muitas atividades, a "Associação Cultural saturada, organizar, em sua sede em Palazzo Stella, o curso .. O que devo vestir? Com consultor de imagem Anna Vênus. Curso para aprender a vestir favorecendo a sua própria forma de corpo. Um dia dedicado a você para que você possa desfrutar e aprender mais.
● Nós passamos nossas vidas tentando mudar o nosso corpo, e se foi o suficiente para mudar a sua roupa? Através do estudo da forma do corpo, você vai descobrir roupas que damos e abandonar a crença equivocada de que, a fim de estar bem vestido serve um físico perfeito.
● Por que é difícil de entender a forma do corpo? Óculos de sol não são capazes de assistir a todos de nossa figura, de fato, neste curso, você pode executar um teste levado a direcioná-lo para a sua forma, mas também uma confirmação visual e, em seguida, avaliar quais os líderes individuais e que estratégias são adaptadas para cada forma do corpo.
● Essa percepção que temos de nós mesmos? Vejo você mais gordo do que você realmente é, e não porque nós valorizamos os nossos pontos fortes, vamos nos concentrar apenas nos defeitos. Através de alguns exercícios e vídeos explicativos vamos aprender coisas novas em nosso olhar para gostar de um pouco de "mais.
● Qual o seu tamanho? Agora, a classificação dos tamanhos é completamente arbitrária, mas reinado de competir e saber que diferentes modelos e formas diferentes do corpo necessitam de tamanhos diferentes é especialmente útil para evitar erros quando você está comprando online. Você vai encontrar o metro e mesa com um guia para aprender a escolher o tamanho certo, dependendo das circunstâncias.
● Use sempre a mesma roupa? Mudar é difícil, porque você olha refúgio no que faz você se sentir à vontade, terminando às vezes por não vestida como a ocasião exige. Iremos abordar ponto por ponto as estratégias para mudar gradativamente o look e ganhar confiança.
No final vamos analisar o vestuário de cada um para ver se ele é adequado à sua forma e como ela destaca os seus pontos fortes, e ver como cada vestido cai sobre fisicalidade diferente. Uma oportunidade para aprender a valorizar, mas também para lidar com as dificuldades de outras mulheres, aprender novas técnicas para resolver ou mudar de ideia sobre certos aspectos do nosso corpo.
O Professor: Vênus Anna escreve para mais de três anos de Iniciantes de moda, um blog que incentiva as mulheres a não sentir a roupa como inimigos, aprendendo a reconhecer aqueles que nós, o blog, que se tornou um livro, dar "O que devo vestir?" em um canal e cursos em torno de Itália Seu lema youtube:. "não existe mulher perfeita, mas o vestido perfeito para cada mulher."

Para informações e inscrições ligue para os números 010 2468284 ou 338 2916243/366 5928175 durante o horário de correio de voz, de terça a sexta-feira 9h30 - 12:30 e de terça a sábado 15:30-19:00

RECENTES PUBLICAÇÕES