idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cursos satura

SATURATED Art Gallery
Piazza Stella 5/1 16123, Genoa, Itália

Como parte de suas muitas atividades, a "Associação Cultural saturado, tem o prazer de anunciar que em janeiro vai retomar as atividades educacionais das escolas.

ESCOLA ESCRITA CRIATIVA
Professor: Renato Di Lorenzo
Apresentação do curso: quarta-feira 14 de janeiro 18:00
REGISTRO EM ANDAMENTO
O curso é dividido em duas sessões (básico e avançado), que você pode juntar-se separadamente, será realizada toda quarta-feira de 18:00-19:00 a partir do mês de janeiro. As aulas serão realizadas com a técnica da oficina, em seguida, com comentários direta de textos, ambos publicados, é escrita pelos participantes.
Não espere para a inspiração: sentar e escrever 2.000 palavras por dia. É uma frase de Stephen King, mas não se aplica apenas à literatura comercial. Mesmo no ofício de escritor, como em qualquer outra profissão, ninguém nasce "aprendeu". Hemingway reescreveu 39 vezes o último adeus às armas. Muitos escritores se queixam de rejeição constante, dos editores, os seus manuscritos. Muitas vezes, se não sempre, no entanto, uma tal recusa não é ditada por preconceitos, mas apenas pelo facto de o manuscrito não já atingiu um nível de publishable, e por isso seria necessário um longo (e caro) sobre a parte do editor. O manuscrito de caráter único amador já está nos primeiros cinco páginas. O objetivo do curso é o seguinte: você se tornar profissionais publicados.
CURSO DE COMUNICAÇÃO
A arte de se comunicar: Falar em público
Professores: Carla Viazzi (atriz e jornalista de TV) e Marina Minetti (atriz e radialista)
Apresentação do curso: quarta-feira 14 de janeiro 18:30
REGISTRO EM ANDAMENTO
O curso é composto por cinco aulas de uma hora e meia cada, a um máximo de dez participantes, o inversor à principalmente em técnicas para uma comunicação adequada em público, com um cliente ou uma festa simples. A facilidade de transmissão de mensagens através da mídia social, hoje, permite que um número crescente de pessoas a expor-se em pessoa para se comunicar. Regras, dicas, truques e segredos para gerenciar com sucesso entrevistas, debates e encontros serão revelados durante os cinco encontros.

O curso, em geral, destina-se a todos aqueles que precisam se comunicar em frente de uma ou mais pessoas para fins de persuasão e de formação, aqueles que querem melhorar suas habilidades expressivas e obter uma audiência.

A estratégia de formação utilizada é baseada em preparação e habilidades de comunicação de professores que, por uma parte teórica, ao lado de momentos de testes tanto divertido e prático intimamente relacionados com a profissão dos participantes, tornando-os imediatamente com deficiência para melhorar suas habilidades de comunicação.

A rota proposta quer aprender todas as técnicas necessárias para melhorar a comunicação verbal, para-verbal e não-verbal, desenvolver a capacidade de se comunicar e síntese persuasivo recorrer a uma melhor estrutura da mensagem, bem como a ganhar confiança e profissionalismo.
O objetivo é lidar com suas emoções de forma produtiva e melhorar a eficácia da comunicação.
Escola de Desenho e Pintura
Palestrante: Lorenzo Castello
Apresentação do curso: quinta-feira, 15 jan 16:30

REGISTRO EM ANDAMENTO

O curso abordará a perspectiva, paisagem, natureza morta, figura humana, o retrato e nu, com especial atenção para as diferentes habilidades e preferências individuais dos alunos.

As aulas serão realizadas toda quinta-feira e, de acordo com os membros, será repetido em três sessões (manhã - tarde - noite).

ESCOLA DE ARTE FOTOGRAFIA
Professor: Roberto Sozzi
Apresentação do curso: terça-feira, 20 de janeiro 18:00

REGISTRO EM ANDAMENTO

O curso será dividido em uma primeira parte teórica de 6 aulas de 2 horas cada e uma parte prática de duas palestras e duas saídas:

Com o curso, pretende-se dar uma compreensão das técnicas e materiais fotográficos, mas a verdadeira força é a capacidade de transmitir a visão criativa e crítica sentindo.

Fotografar, mesmo que apenas por satisfação pessoal, significa lidar com estimulantes e evoluiu universos: moda, publicidade, design, internet, comunicação, publicação, ficção, vida ainda. Significa a realização de um notavelmente dinâmico e estimulante.

CURSO: O ESPAÇO ARTE FARE
Professor: Elizabeth Probe
Apresentação do curso: quarta-feira, 21 de janeiro 18:00

REGISTRO EM ANDAMENTO

O valor das coisas não está na sua posse, mas no uso que fazemos dela. Ao longo dos anos, cada um de nós se acumula em sua casa uma série de objetos que perdem o seu valor sentimental e uso afectar o equilíbrio da casa e a harmonia das pessoas que ali vivem. O Organizer Professional ensina reorganização do espaço de acordo com uma lógica, que lhe permite criar um lugar aconchegante, liberando o trivial e supérfluo.

Durante o curso serão fornecidos os meios para personalizar a sua casa, organizar as salas como resultado de mudanças, e melhorar a gestão da casa.

As aulas serão divididas da seguinte forma: Caro espaço, o que custa! (O valor dos objetos), Como organizar um armário, Discursos da sala de estar (sala de estar e de entrada), New Art na cozinha (cozinha e sala de jantar) e lugares de silêncio (quarto, sala e casa de banho das crianças).

Escola de Música
Apresentação do curso: sexta-feira, 23 janeiro às 18:00

REGISTRO EM ANDAMENTO

A escola de música "insaturada" foi criado com o propósito e com base de espalhar na arte mais completo e abrangente cultura musical em Liguria. O compromisso mais importante do nosso corpo docente será formar músicos ecléticos e versáteis, a fim de ajudá-los a entrar no negócio da música de uma forma profissional.

A escola é dividido em três tipos de sistemas de ensino:

Cursos propedêuticos de música dividida em dois endereços clássicos e modernos, nascidos para atender às necessidades e gostos de todos, para todas as idades, classes para crianças, adolescentes e adultos.

Começando no Conservatório para crianças e jovens, que depois de um curso preparatório pretendem continuar a sua formação para a qualificação profissional.

Mestre cursos de música profissionais de estudo ou cursos experimentais realizados por músicos estabelecidos.

Nós organizamos cursos: Bass, Singing and Modern, guitarra clássica e moderna, clássica e moderna Piano, Saxofone, Teclado, Teoria e Solfejo, trompete e violino.
Lugares limitados - pré-registo é apreciado.
Para inscrições ou mais informações, permanecemos à sua disposição no nosso horário de funcionamento: Terça a sexta-feira 9h30 - 12:30 15:00 às 19:00, no sábado, a partir 15:00 19:00
e-mail: info@satura.it
telefone: 010 246 82 84
telefone: 366 592 81 75/338 291 62 43

RECENTES PUBLICAÇÕES