idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 12 de março de 2015

**amar é viver**


Carta de um mãe para a filha.
Minha querida menina, no dia que você perceber que estou envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo que estarei passando, Se quando conversamos,
Eu repetir as mesmas coisas dezenas de vezes, não me interrompa dizendo:
Você disse a mesma coisa um minuto atrás:
Apenas ouça por favor, tente se lembrar das vezes quando...você era criança e eu lia a mesma historia
Noite após noite até você dormir.
Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule.
Lembra de quando você era criança eu tinha de correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho?
Quando você perceber que tenho dificuldades com as novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito, lembre_ se, querida de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas, como o comer direito, vestir__ se arrumar seu cabelo e lhe dar com os problemas da vida todos
Os dias ...o dia que você ver que estou envelhecendo, eu lhe peço para ser paciente, mas acima de tudo
Tentar entender pelo que estou passando.
Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, de_ me tempo para lembrar e se não conseguir, não fiquei nervosa impaciente ou arrogante.
Apenas lembre-se que a coisa mais importante para mim é estar com você.
E quando envelhecer e as minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dê a sua mão da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos.
Quando este dia chegar, não se sinta triste.
Apenas fique comigo e me entenda, enquanto termino a minha vida com AMOR.

EU VOU ADORAR AGRADECER E QUERO DIZER EU TE AMO MINHA QUERIDA FILHA.
Enviado por: Maria de Lourdes Barbosa 
Desconheço aut. Gostei e compartilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado e volte sempre.

RECENTES PUBLICAÇÕES