idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem Somos

Trata-se de uma iniciativa que almeja contribuir com o enriquecimento dos valores colaborativos pertinentes ao mundo das Artes.
Entende-se que se todos falarem a mesma língua será entendido mutuamente. Nesse sentido nossos esforços se concentrarão em:Incentivar a percepção, emoções e idéias do artista, com o objetivo de estimular essas instâncias de consciência em um ou mais espectadores.
Propor aos mais variados seguimentos a importância de mostrar a magnífica materialização do universo e a importância da interação contínua e constante entre os artistas/criação e a sociedade.
Divulgando seus talentos, obras,(virtualmente), e criando condições para que o povo de todas as nações se entenda utilizando-se de todos os recursos que as Artes visuais nos proporcionam.
*Participar de evento oficial é essencial para o currículo do artista*

Somos um grupo de Artistas plásticos, historiadores, restauradores, produtores, Curadores, Críticos, escritores
Professores e alunos de arte unidos pelos mesmos ideais.
Com o objetivo de valorizar o vocabulário plástico. Criar e expandir mundos íntimos em formas, relatando os movimentos da grande paixão pelas cores, seus contrastes e combinações; Estamos aqui; Buscando contribuir para a propagação das Artes plásticas fazendo do presente um instante ímpar de beleza, insubstituível por sua própria magnitude.
O ARTISTA necessita de um trabalho de continuidade que é muito mais que uma exposição de suas obras.
Esta linguagem universal está carente e é uma necessidade nos empenharmos para que o artista possa mostrar sua criação ao mundo.
Oportunizar ao artista exposições acessíveis a todos os níveis; Independente da nacionalidade, condições sócia/ econômica e demais itens que por vezes dificultam a apreciação de grandes talentos que se perdem no anonimato desmotivado pela dificuldade de mostrar sua criação.

Contato:
artes100fronteiras@gmail.com

RECENTES PUBLICAÇÕES