idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Despedida


Aos pais, maridos, namorados, irmãos filhos e amigos das vítimas do incêndio na Kiss de Santa Maria Rio grande do Sul; Nosso sentimentos e que Deus os conforte.
Quando alguém se vai o que resta: uma lacuna vazia que nunca vai fechar.
Saudade, muita saudade.
Menina linda e valente, menino forte e meigo!
A hora menos desejada, inesperada “O adeus”
Muitas vezes eles foram e voltaram; Hoje não!
Eles foram e deixaram marcas infinitas, irrevogavelmente plantadas.
Serão regadas de lágrimas de lembranças e de saudades.
Minha linda princesa!
Príncipe dos meus sonhos!
Estou triste, muito triste pela sua partida não queria e não imaginava que irias viajar;
Se eu soubesse que aquele era nosso último momento. Eu teria repetidamente:
Falado do meu amor!
Da minha admiração!
Do meu respeito!
Do meu orgulho!
Da alegria que me proporcionou!
Da felicidade que me deu desde o momento que chegou!
Teria lhe abraçado forte, beijado seu rosto, segurado suas mãos e acariciado seus cabelos.
Desculpa-me... Por vezes deixei de viver o hoje pensando existir o amanhã!
Não consigo ocultar as lágrimas!
Mesmo quando ninguém não as vê elas continuam a brotar dentro da alma e cair dentro de mim.
Minha amada... Meu amado.
Boa viagem!

RECENTES PUBLICAÇÕES

Google+ Followers

Recent Visitors