idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Carlos Zemek


Artista plástico e curador, residente na cidade de Curitiba PR.
Jovem curador que tem se destacado na cidade de Curitiba pela sua contribuição com as Artes plásticas e merecidamente foi por nós selecionado e indicado para concorrer a honras no salão internacional da Mulher que aconteceu no dia 14/04/2013 no Centro Cultural da Marinha em SP.
O conselho da União dos artistas plásticos de SP representado pelo seu presidente comendador Quirino concedeu ao Carlos Zemek a medalha de mérito Cultural e artístico.
Nossos cumprimentos ao artista e nossos agradecimentos a UNAP.
Começou a pintura com óleo sobre tela em 1994 e, ao mesmo tempo como Técnico em Processamento de Dados, expressava meus Desenhos de Forma Digital criando o Design de Sites, Blogs, Folders e Cartazes.
filho de filósofos sempre gostou de estudar a mente humana, o que o levou a pesquisar e especializar-se em Hipnose, mas a grande paixão sempre foram as Artes Plásticas.
Viajou pelo Deserto do Atacama no Chile, Bolívia e Peru até a Cidade Perdida de Machu Picchu. Foi uma experiência incrível que tem sido uma das principais fontes de inspiração, diz o artista.
Através do desenho e pintura expressa tudo aquilo que nunca poderia ser traduzido ou codificado em palavras.

Por Carlos Zemek

RECENTES PUBLICAÇÕES

Google+ Followers

Recent Visitors