idioma

Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Milton Schaefer

Temos a satisfação de informar que o artista plástico Milton Schaefer foi um dos premiados no salão de Artes a decorrer no Museu Histórico do exército e Forte de Copacabana, RJ.

Dedico minha vida com toda a intensidade à pintura procurando cumprir a tarefa para a qual fui designado, que é a de peregrinar por entre tintas, pincéis e telas ! Meu pincel, por vezes suave, por vezes impetuoso, persegue as vezes, aquilo que para mim é desconhecido, mas sempre no rastro das modernas correntes da pintura e invariavelmente, obediente aos valores internos e as mais profundas orientações do meu ser.
Vejo a arte como um canal de comunicação com o mundo exterior, percebendo também sua importância no processo de desenvolvimento humanístico e, por isso mesmo, eclético e dinâmico na busca do auto conhecimento e suas conexões com a realidade. Entendo que a necessidade interna seja a frase chave na arte de todos os tempos e que a esta necessidade interna corresponde uma necessidade externa que é a de comunicar-se com intensidade.
Medalha de ouro 
Júri oficial
Na categoria pintura com a obra amor perfeito acrílico sobre tela 50 x 60 produção 2011

9 comentários:

Obrigado e volte sempre.

RECENTES PUBLICAÇÕES